Facebook Sharpie Club

FRANCISCO CÁLÂO / ANTÓNIO PEREIRA SÃO OS NOVOS CAMPEÔES NACIONAIS

16-07-2009


Um fim-de-semana de excepçção permitiu a realização de 5 regatas - 2 dispuadas no Canal de Mira no Sábado e 3 disputadas no Domingo no Mar - que consagraram Francisco Cálão/António Pereira como os novos Campeões Nacionais 2009.Ventos a manterem-se muito certos levaram uma frota de 10 Sharpies para a disputa acesa da vitória em mais uma prova organizada pelo Sharpie Club, que contou com a presença de uma tripulação Holandesa, já como preparação para o Europeu.

Aliás esta tripulação apenas não consegiu contrariar o bom momento de forma da dupla Francisco Cálão/António Pereira que estreavam o seu novo Barco - o Fifty-Six - terminando na 2ª posição da Classificação Geral.

Em termos Nacionais, Gonçalo Silva (POR 54) apesar de um mau primeiro dia recuperou nas Regatas disputadas a norte do Molhe Norte, conseguindo chegar ao 2º lugar da Classificação Final, logo seguido a apenas um ponto de diferença por Nélson Machado/João Cavaz (POR 51).

Pedro Ré e Salustiano Ribeiro ficaram ex-aequo no 4º posto, demonstrando bam a competitividade das Equipas presentes.

Nos lugares seguintes ficaram José e Nuno Monteiro, Renato Conde/Jorge Paulo, Rafael Lopes/José Carvalho e Manuel Zeferino/Jorge Saldanha, que voltavam a colocar na água o velhinho Cassandra.

 

 


voltar

TEMPO

PRÓXIMOS EVENTOS

Não existem eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18-05-2015

I PAN 2015

18-03-2014

I PAN Sharpie

21-01-2014

10º Aniversário SC

ver mais
NEWSLETTER   l   LINKS ÚTEIS   l   POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2012 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.